Seminário 11 – Formatos Emergentes: Jornalismo e “drones”

Resumo

Nos últimos anos, o jornalismo digital tem vindo a integrar a utilização de aeronaves não-tripuladas (“drones”) associadas à captação de imagens aéreas de alta-definição e/ou tridimensionais. Que possibilidades e limites éticos, deontológicos e legais são trazidos por esta estratégia de inovação/diferenciação jornalística?

Referências

  • Tremayne, M. & Clark, A. (2013). New perspectives from the sky. unmanned aerial vehicles and journalism.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s