Reuters Digital News Report 2014

A Newsworks, consultora de alguns dos mais importantes jornais ingleses, tem anunciado, no seu website, um evento onde será apresentada, em exclusivo, uma antevisão do Digital News Report 2014, conduzido anualmente pelo Reuters Institute for the Study of Journalism. O evento acontecerá no dia 10 de Junho de 2014, entre as 08:30h e as 10:00h, em Londres.

Esta será a terceira edição deste relatório, que está a ajudar a delinear os hábitos e as tendências de consumo de notícias, sendo uma importante ferramenta para os agentes do meio programarem ou adaptarem a sua estratégia de mercado.

Como patrocinadora, a Newsworks agendou uma apresentação pública dos resultados do relatório dois dias antes da divulgação do mesmo pela Reuters Institute for The Study of Journalism.

Nos relatórios de 2013 e 2012 já se puderam verificar algumas tendências relevantes que possibilitam um melhor entendimento dos hábitos e predisposições de consumo de notícias por parte dos leitores, em função da sua faixa etária, estrato social e distribuição geográfica.

A publicação anual deste relatório é, cada vez mais, um evento muito aguardado pelas empresas do meio, pela utilidade da sua aplicação às práticas comerciais dessas instituições.

O relatório será tornado público no dia 12 de Junho de 2014.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s