Imprensa: Digital ou em Papel?

Tendo por base os dados da Marktest, o contacto com a imprensa através do papel e do digital revela uma percentagem de 82.1 %. O estudo Bareme Imprensa Crossmedia 2015 evidencia que os portugueses ainda preferem estar a par da realidade envolvente através do papel.

O digital veio permitir o acesso rápido e instantâneo às notícias mas está longe de ter ditado o fim do jornalismo impresso. Tanto assim é que a cobertura máxima das edições em papel apresenta um valor percentual de 71.9% enquanto a cobertura máxima digital ronda os 46,0%.

Fontes:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1efe.aspx

http://www.briefing.pt/media-br/33401-os-portugueses-ainda-preferem-o-papel.html#ixzz3bzgLeIU7

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s